quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

New Moon

New Moon




Quando não podes estar com aquele que amas, ficarás com aquele que te ama?

A segunda sequela do filme Crepúsculo, titulado Lua Nova, começará as rodagens em Março de 2009 e deverão decorrer até Maio. As rodagens decorrerão em Vancouver, Canadá, Portland, Oregon e terminarão as duas últimas semanas na cidade de Volterra em Itália.
Lua Nova não será dirigido por Catherine Hardwicke mas sim pelo realizador Chris Weitz, que dirigiu anteriormente A Bússola Dourada, e contará com Robert Pattinson e Kristen Stewart nos papéis de Edward Cullen e Bella respectivamente. Após alguma polémica em relação ao actor Taylor Lautner, que interpreta Jacob Black, foi confirmada a sua participação no segundo filme da saga. Para o papel de Jane calcula-se que será interpretado por Dakota Fanning.
A rodagem da sequela já tinha sido confirmada pela Summit Enterteinment, logo após o lançamento do primeiro volume Crepúsculo. A autora da saga, Stephanie Meyer, afirmou não acreditar que “qualquer outro autor tenha tido uma experiência mais positiva com os criadores da sua adaptação do que a que tive com a Summit Entertainment. Estou feliz por ter a oportunidade de trabalhar de novo em New Moon”.
O filme tem data de estreia marcada para 20 de Novembro deste ano, podendo no entanto sofrer alterações.
Estejam atentos porque iremos manter-vos informados!

Por: Vânia Afonso

1 comentário:

Unknown disse...

Há certas coisas que me ultrapassam no que toca ao cinema: toda a saga "As crónicas de Narnia" e agora a saga "crepúsculo". Sem querer ofender ninguém acho que ambas são horríveis mas isso é o meu gosto pessoal e toda a gente tem direito a ter os seus "guilty pleasures"...